,

Notícias da Região | Decisão

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024

Homem é condenado a 26 anos por estupro de vulnerável em Piraquara

Criminoso se apresentou na delegacia da PCPR

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 55 anos, condenado a 26 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a delegada da PCPR Juliana Cordeiro, o homem teve a prisão decretada pelo judiciário após sentença judicial que o condenou a uma pena de 26 anos e oito meses pelo crime de estupro de vulnerável.

Após diligências investigativas, a equipe policial localizou a casa do suspeito, que não estava no local no momento da chegada dos policiais.

Na sequência, o autor se apresentou na delegacia da PCPR no município e a ordem judicial foi cumprida. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque Denúncia ou (42) 3242-1282, diretamente à equipe de investigação.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190. 

Fonte: Catve.com com informações de PCPR

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário