,

Notícias da Região | Arapongas

Sexta-feira, 27 de Junho de 2025

Homem é morto a tiros ao sair da cadeia; filho e esposa também são baleados no Paraná

Correio do Ar

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (27) na Rua Dançarino Vermelho, no Conjunto Padre Chico, zona sul de Arapongas (PR). O crime ocorreu enquanto o homem, sua esposa, seu filho de 7 anos, a avó do menino e outra criança estavam dentro de um carro, estacionado em frente à residência da família. Eles aguardavam a abertura do portão da garagem quando foram surpreendidos por um atirador que chegou em um Jeep e efetuou os disparos.

Equipes de socorro foram acionadas imediatamente e prestaram atendimento às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito do homem ainda no local. A esposa do homem foi atingida por um tiro de raspão e o filho do casal, de 7 anos, foi baleado e precisará passar por cirurgia. Ambos foram encaminhados ao Hospital Norte do Paraná (Honpar 2). Não há informações sobre ferimentos na avó e na outra criança que estavam no veículo.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e deram início às investigações. O delegado Bruno Sentone, da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, informou que a vítima fatal havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas e havia saído temporariamente da Penitenciária de Londrina na manhã desta sexta-feira. “Vamos agora em busca de dados, câmeras e outros elementos que possam nos auxiliar na investigação”, declarou o delegado.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Científica de Apucarana foi acionada para recolher o corpo da vítima fatal. As autoridades seguem investigando o caso.

Fonte: CGN com informações do TN Online

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário