,

Notícias da Região | Céu Azul

Quinta-feira, 10 de Setembro de 2026

Homem é morto com tiro na cabeça após discussão em conveniência de Céu Azul

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira em um estabelecimento em frente à rodoviária; circunstâncias ainda estão sendo investigadas

Um homem morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça na noite desta quarta-feira (9), em uma conveniência localizada em frente à rodoviária de Céu Azul, no Oeste do Paraná.

De acordo com as informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma discussão com outro homem dentro ou nas proximidades do estabelecimento. Durante o desentendimento, ocorreu o disparo.

Equipes de socorro foram mobilizadas e prestaram atendimento, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Há relatos iniciais sobre o que teria motivado a discussão, porém essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente. Também circula a informação de que uma arma calibre .357 teria sido utilizada, dado que igualmente depende de confirmação.

O local foi isolado para os trabalhos de perícia e demais procedimentos necessários.

A autoria, a motivação e as circunstâncias do homicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário