,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 02 de Março de 2026

Homem é preso após agredir adolescente no Centro de Palotina

Correio do Ar

Um homem foi preso na noite deste domingo (1º) no Centro de Palotina, após um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h, quando a Polícia Militar do Paraná foi acionada para atender a uma situação de agressão envolvendo uma adolescente. No local, os policiais apuraram que o responsável legal teria desferido um tapa no rosto da vítima, alegando estar corrigindo seu comportamento. A agressão foi confirmada por um familiar que presenciou o fato.

Diante da situação, foi lavrado o boletim de ocorrência. As partes foram encaminhadas separadamente para atendimento médico e realização de exame de lesões corporais. Em seguida, foram conduzidas à Polícia Civil do Paraná para os procedimentos cabíveis.

O homem permaneceu colaborativo durante toda a ocorrência.

Correio do Ar - A Notícia que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário