Notícias da Região | Terra Roxa
Terça-feira, 09 de Junho de 2026
Homem é preso com drogas e carro roubado durante operação em Terra Roxa
Correio do Ar
Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (8) após ser flagrado transportando 288 quilos de maconha em um veículo roubado, em Terra Roxa, no Oeste do Paraná.
A ação foi realizada por equipes do BPFRON, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Polícia Federal, após informações de inteligência apontarem que um Honda Civic estaria sendo utilizado para o transporte de drogas.
O veículo foi localizado sobre a balsa de travessia do Rio Piquiri. Ao perceber a aproximação das equipes, o motorista tentou fugir pulando da embarcação para o rio, mas acabou sendo abordado e preso.
Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no porta-malas, totalizando 288 quilos da droga.
Também foi constatado que o automóvel utilizava placas falsas e possuía registro de roubo em Guaíra.
O suspeito, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra.
Segundo o BPFRON, o prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 651 mil.

















