,

Notícias da Região | Violência

Sexta-feira, 26 de Setembro de 2025

Trabalhador é roubado e agredido com tijolo na cabeça; suspeito é preso em Toledo

Correio do Ar

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Toledo cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido no dia 5 de setembro, na Vila Becker.

De acordo com as investigações, a vítima retornava do trabalho por volta das 22h30 e, ao desembarcar em um ponto de ônibus na Rua Guarani, foi seguida pelo suspeito. Armado com um tijolo, o agressor atingiu a vítima diversas vezes, causando perda de consciência e ferimentos na face e no crânio. Em seguida, ele roubou o aparelho celular e dinheiro que a vítima carregava.

O homem preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Toledo, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento médico, teve alta horas depois e segue em recuperação dos ferimentos.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Imagem Ilustrativa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário