,

Notícias da Região | Confusão

Quarta-feira, 02 de Outubro de 2024

Homem quebra móveis por não aceitar a separação em Marechal Rondon

Foram 17 anos de casados, disse a mulher para os policiais militares.

A PM de Marechal Cândido Rondon atendeu uma ocorrência na Rua Nossa Senhora da Penha, e segundo a mulher, seu ex-marido estaria em frente a sua residência bastante alterado.

Quando a polícia chegou foi possível ver o homem jogando os móveis para fora da casa, e estava bastante nervoso quebrando objetos, ele foi abordado e revistado pelos militares e nada de ilícito foi encontrado.

O ex-marido disso que veio apenas dividir os bens que possui com a ex-mulher, que se ela prefere fazer assim então é assim que vai ser e por isso quebrou e arremessou na área de casa vários moveis, sofá, fogão, aparador de tv e a tv.

A mulher relatou que o ex-marido chegou à casa bastante nervoso e ela se escondeu na casa do vizinho quando ele começou a jogar os móveis para fora da casa, quebrou o fogão, desmontou todo o sofá e ficava repetindo, “já que você quer fazer assim então vamos fazer assim".

Foram 17 anos de união entre o casal, mas o homem não aceita o divórcio, ainda segundo a mulher não houve agressão física, somente os móveis quebrados mesmo, os dois foram orientados.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário