Notícias da Região | Sequestro e extorsão
Terça-feira, 07 de Outubro de 2025
Homem vítima de sequestro e extorsão salta de carro em movimento e suspeitos são presos pela PM na PR-180
Correio do Ar
A Polícia Militar do 21º BPM foi acionada na tarde desta segunda-feira (6) para uma ocorrência de sequestro ocorrida em um estabelecimento na PR-180 entre Francisco Beltrão e Enéas Marques, onde dois homens teriam sequestrado um outro envolvido e mediante ameaças o teriam colocado em um carro com pretexto de cobrar uma dívida.
Segundo informações do Tenente Vieira da PMPR, que comandou a operação, a alegação era de que a pessoa sequestrada estaria devendo um alto valor para eles, e durante a situação a suposta vítima pulou do carro em movimento, sofrendo ferimentos considerados moderados.
A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo com os suspeitos e com eles encontraram o celular da vítima. Os dois foram presos e encaminhados a 19ª SDP de Francisco Beltrão pelos crimes de extorsão mediante sequestro, porém as investigações continuam para apurar os fatos.
O homem informou que os sequestradores estavam lhe extorquindo para cobrar uma dívida de R$ 200 mil. Ele foi internado no Hospital Regional de Francisco Beltrão, e posteriormente será ouvido em depoimento.
Fonte: CGN por PP News

















