Notícias da Região | Brutalidade
Sexta-feira, 28 de Março de 2025
Idoso morre após ser agredido por neto portador de deficiência intelectual
Correio do Ar

Um idoso de 65 anos, identificado como Waldemar morreu no hospital em Pato Branco nesta quinta-feira (27) cinco dias após ter sido agredido durante uma briga familiar em Clevelândia. O caso aconteceu no bairro Bom Jesus, no último sábado (22), por volta das 18h45.
Segundo informações, um rapaz, que teria deficiência intelectual, agrediu a mãe, o padrasto e o avô utilizando um cabo de vassoura. Durante o episódio, o agressor também se feriu no antebraço ao dar um soco no vidro de um carro.
O SAMU socorreu as três vítimas, enquanto a Polícia Militar foi acionada para conter o agressor, que também foi levado para o Pronto Atendimento junto com os feridos. O idoso estava consciente no momento do atendimento inicial, reclamando de dores no joelho e na cabeça. Após atendimento médico, ele foi liberado.
Na última quarta-feira, porém, o idoso sofreu convulsões e precisou ser novamente socorrido pelo SAMU. Devido à gravidade do quadro, foi transferido para um hospital em Pato Branco, onde não resistiu e veio a óbito.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa por Clevelândia Online