,

Notícias da Região | Incêndio

Quarta-feira, 01 de Outubro de 2025

Incêndio criminoso em boate deixa dois feridos no Paraná

Correio do Ar

Duas pessoas ficaram gravemente feridas, após uma dupla atear fogo em uma boate na madrugada dessa terça (30) no bairro Planalto em Pitanga (PR).

Um homem acabou preso como um dos autores do crime. As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros receberam o chamado por volta das 5h55 para atender a ocorrência. No local, os bombeiros já combatiam as chamas e prestavam os primeiros socorros às vítimas.

Um jovem de 21 anos, consciente, apresentava diversas queimaduras pelo corpo. Ele relatou aos policiais que dois homens chegaram em um veículo vermelho, quando um deles ateou fogo no estabelecimento. O mesmo agressor teria entrado na boate e o atingido com uma paulada na cabeça. A vítima não soube informar a motivação do ataque.

A segunda vítima, uma mulher de 28 anos, foi encontrada inconsciente e socorrida pelo Samu em estado grave. De acordo com as equipes de resgate, ela possuía múltiplas queimaduras, um corte na cabeça e uma perfuração no pescoço, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo.

Após o controle do incêndio, os policiais encontraram no chão de um dos cômodos da boate, um revólver calibre 38 com munições intactas.

A Polícia Judiciária periciou o local. Em diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 36 anos, identificado como um dos autores. Na casa dele, os policiais encontraram um veículo vermelho, semelhante ao descrito pela vítima.

O suspeito, juntamente com o carro e a arma apreendida, acabou encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação.

Fonte: CGN por RSN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário