,

Notícias da Região | Prisão

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024

Investigado por lesão corporal, coação no curso do processo e ameaça é preso

As investigações revelaram que, em 2023, o autor agrediu fisicamente a ex-companheira, de 26 anos, resultando em uma fratura no rosto. Após ser intimado para audiência...

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (23), em Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba. Ele é investigado por lesão corporal, coação no curso do processo e ameaça.

As investigações revelaram que, em 2023, o autor agrediu fisicamente a ex-companheira, de 26 anos, resultando em uma fratura no rosto. Após ser intimado para audiência sobre a agressão, ele procurou a vítima com a intenção de intimidá-la, agredindo-a novamente e causando novas lesões.

“A gravidade da conduta do autor justificou a solicitação de prisão preventiva, que foi cumprida hoje”, afirmou a delegada da PCPR Juliana Cordeiro.

O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

Essa ação faz parte da Operação Mulher Segura, que visa fortalecer a proteção dos direitos das mulheres em todo o Paraná.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Se a violência estivera acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário