,

Notícias da Região | Ponta Grossa

Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025

Jovem de 25 anos em situação de rua morre após tiro de chumbinho

Correio do Ar

Uma mulher em situação de rua, de 25 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4) após ser atingida por um disparo de espingarda de chumbinho (calibre 5.5 mm) no Centro de Ponta Grossa. O caso ocorreu em um imóvel localizado na avenida Doutor Vicente Machado.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 9h para atender a uma ocorrência de invasão a domicílio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída e sem sinais aparentes de vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito.

O proprietário do estabelecimento, um homem de 43 anos, relatou à PM que, ao chegar para trabalhar em seu salão, encontrou a mulher dormindo no sótão do imóvel. Segundo ele, a entrada teria ocorrido pelo telhado, com base nas telhas removidas. O homem afirmou ainda que, enquanto aguardava a chegada da polícia, a mulher despertou e investiu contra ele, momento em que efetuou o disparo com a espingarda de chumbinho.

Após o ocorrido, equipes da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e do setor de homicídios estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML, e o autor do disparo encaminhado à 4ª Central Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: CGN com informações do Portal aRede.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário