Notícias da Região | Prisão
Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024
Jovem é morta a tiros e ex-companheiro é preso no PR: "Partiu de forma covarde"
Priscila Sinhori, de 26 anos, foi morta enquanto tentava fugir. O suspeito, de 60 anos, foi preso. A morte, registrada por câmeras, revoltou amigos e familiares
A morte de Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, revoltou amigos e familiares da jovem assassinada a tiros no último sábado (30), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O ex-companheiro dela, um homem de 60 anos, foi preso suspeito de feminicídio.
Uma câmera de segurança flagrou o crime. O vídeo mostra a vítima correndo, tentando fugir do suspeito. Depois disso, os dois dão uma volta em uma Van estacionada no local. Posteriormente, Priscila tenta abrir a porta do veículo, mas é agarrada pelo homem. Ela então tenta se defender, mas a jovem acaba sendo morta a tiros.
Depois dos tiros, o suspeito fecha a porta da Van e sai caminhando tranquilamente. Ele retira alguns objetos que estavam com a vítima antes de fugir.
Morte de jovem causa comoção
A morte da jovem Priscila causou comoção e revolta nas redes sociais. Famíliares da vítima protestaram com a forma como ela foi assassinada. “Partiu de uma forma tão covarde, pelas mãos de uma pessoa tão ruim”, desabafou uma mulher.
A moça foi sepultada neste domingo (1º), no cemitério Poço Bonito, em Ponta Grossa. A vítima tinha um mandado de medida protetiva em aberto contra o ex-companheiro. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Fonte: RicMais