Notícias da Região | Francisco Alves
Terça-feira, 08 de Setembro de 2026
Jovem perde R$ 788 após duas transferências via PIX não autorizadas em Francisco Alves
Vítima de 19 anos procurou a Polícia Militar após identificar movimentações que não reconhecia em sua conta bancária
Um jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar nesta segunda-feira (7), em Francisco Alves, após constatar duas transferências via PIX não autorizadas em sua conta bancária.
Segundo o relato apresentado no Destacamento da Polícia Militar (DPM), as movimentações foram realizadas sem o conhecimento da vítima e totalizaram R$ 788,00. O jovem informou ainda que não reconhece os destinatários dos valores.
Após perceber a fraude, a vítima entrou em contato com a instituição financeira e realizou a contestação das transações por meio do Mecanismo Especial de Devolução (MED).
Os comprovantes das operações foram apresentados à equipe policial. A vítima também recebeu orientações para preservar os documentos e demais informações relacionadas às transações, que poderão auxiliar nas investigações.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que deverá realizar a apuração do caso e adotar as demais providências cabíveis.
Fonte: Portal Viola News

















