,

Notícias da Região | Deputado

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Micheletto celebra início da obra do Lago Municipal de Cafelândia

Correio do Ar

Para que um antigo sonho da comunidade de Cafelândia e região se transformasse em realidade, a construção do Lago Municipal, a participação do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto, foi fundamental, especialmente no desenrolar de trâmites burocráticos que atravancavam a obra.

O canteiro de obras será instalado nesta sexta-feira (19), com a edificação de um espaço integrado ao meio ambiente, voltado ao lazer, práticas esportivas, caminhadas e encontros entre familiares e amigos. São mais de 15 mil metros quadrados de espaço privilegiado, com muito verde e contato próximo com a natureza.

“Trabalhamos incansavelmente para obter, junto aos órgãos competentes, a outorga ambiental para início das obras. Esforços foram feitos junto ao IAT (Instituto de Água e Terras), para cumprimento de obrigações e alinhamento de prioridades. A atuação de nossa equipe de assessores parlamentares, em consonância com a equipe da administração municipal e o apoio dos mais diversos órgãos de governo, foram fundamentais para que o sonho possa se tornar, em breve, realidade”, destacou Micheletto.

Segundo ele, é importante agradecer o empenho do prefeito Culestino Kiara, um incansável batalhador por Cafelândia, e o deputado federal Sérgio Souza, que viabilizou recursos para a obra. De acordo com Micheletto, a luta em favor da realização deste sonho começou ainda quando o parlamentar ocupava o cargo de secretário estadual de Administração e Previdência do governo Ratinho Junior, outro entusiasta do empreendimento.

“O Lago Municipal representa não apenas um projeto de lazer e entretenimento para os cidadãos de Cafelândia, mas também uma importante iniciativa de desenvolvimento urbano e social para a região. A construção do lago promete proporcionar momentos de integração e diversão para a população, além de contribuir para o embelezamento e valorização do município”, disse Micheletto.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário