Notícias da Região | Desaparecimento
Segunda-feira, 26 de Agosto de 2024
Morador de Marechal Cândido Rondon está desaparecido há mais de 10 dias
Informações anônimas sobre o paradeiro de Marcos Buss podem ser repassadas à polícia pelo número 190
A Polícia Militar (PM) divulgou há alguns dias uma moradora de Marechal Cândido Rondon procurou a sede do Batalhão para registrar o desaparecimento de seu marido, Marcos Buss.
Segundo ela, o marido passa por tratamento para depressão com medicamentos e acompanhamento psicológico, mas não faz uso de nenhum tipo de droga ilícita, e nem consome álcool.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, Marcos saiu de casa no dia 12 de Agosto, uma segunda-feira, por volta de 19h, dizendo que iria embora e não retornou mais.
Posteriormente, a mulher foi informada de que ele compareceu ao seu local de trabalho apenas na mesma segunda-feira, e depois também não foi mais visto nos dias seguintes.
A esposa relatou aos policiais que não é a primeira vez que o fato ocorre, mas está muito preocupada, pois em um desaparecimento anterior, ele foi encontrado ferido na UPA.
Marcos saiu de casa vestindo um moletom de cor cinza, calça jeans e coturno, levando apenas os documentos pessoais. Ele não levou roupas, não possui telefone celular e nem parentes na cidade de Marechal Rondon com os quais poderia ter feito contato.
Informações anônimas sobre o paradeiro de Marcos Buss podem ser repassadas a PM pelo número 190 ou por Whatsapp/Disque Denuncia da PM (41) 99523-1388.
Com informações de Boletim da Polícia Militar
Fonte: Aqui Ágora.net