Notícias da Região | Acidente fatal
Terça-feira, 29 de Setembro de 2026
Motociclista de 38 anos morre em grave acidente na BR-277
Equipes da EPR Iguaçu foram acionadas para prestar socorro ao motociclista, mas, apesar dos esforços, ele não resistiu e morreu ainda no local.
Um homem de 38 anos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na noite de ontem (28), na BR-277, nas proximidades da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu.
Segundo as informações iniciais, a vítima, identificada como Cristiano Severino da Silva, conduzia uma moto com placa do Paraguai quando teria perdido o controle da direção e atingido um obstáculo às margens da rodovia.
Equipes da EPR Iguaçu foram acionadas para prestar socorro ao motociclista, mas, apesar dos esforços, Cristiano não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) foram mobilizadas para realizar os procedimentos necessários e a perícia, que deverá auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu, onde deverá passar por exames complementares. Posteriormente, será liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa por Portal Costa Oeste

















