,

Notícias da Região | Violência

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro e agressão em Toledo

Criminosos usaram nome de passageira falsa para atrair a vítima

Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror na noite de ontem (17), em Toledo, ao ser vítima de um roubo seguido de sequestro e agressão. O crime ocorreu depois que ele aceitou uma corrida supostamente solicitada por uma passageira, mas acabou surpreendido por dois homens em um ponto de ônibus no Jardim Paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que os criminosos se passaram pela cliente para embarcar no veículo. A corrida tinha como destino um posto de combustíveis na BR-467, mas logo se transformou em violência quando a dupla anunciou o assalto.

O motorista foi obrigado a ir para o banco traseiro, teve a cabeça coberta com um capuz e as mãos amarradas com uma corda, permanecendo sob a mira de uma arma. Ele contou que recebeu duas coronhadas e ainda foi forçado a ingerir um líquido que provocou sonolência. Durante cerca de 50 minutos, os assaltantes circularam por estradas rurais até abandonarem a vítima em uma plantação. Ferido, ele conseguiu buscar ajuda em um estabelecimento próximo.

VEÍCULO ENCONTRADO
Após o registro da ocorrência, equipes policiais iniciaram buscas e localizaram o automóvel, um Renault Sandero preto, na Travessa Piratini, no bairro Jardim Piratini. O carro estava estacionado com os vidros traseiros abertos.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, e o veículo acabou guinchado até a 20ª Subdivisão Policial, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário