,

Notícias da Região | Fatalidade

Quarta-feira, 30 de Abril de 2025

Motorista de caminhonete morre em acidente na BR-376 em Guaratuba

Correio do Ar

Um grave acidente na BR 376, em Guaratuba, Paraná, resultou na morte de um homem de 64 anos na manhã do dia 30 de abril de 2025. A colisão, que ocorreu no quilômetro 674, envolveu uma caminhonete S10 e um caminhão, este último tombando após o impacto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos os veículos trafegavam pela faixa da direita quando o caminhão colidiu com a traseira da S10. A caminhonete saiu de pista e o caminhão, em seguida, perdeu o controle e capotou. O condutor da caminhonete, um homem de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os dois ocupantes da S10, ambos do sexo masculino, foram atendidos no local do acidente e, até o momento, não se tem informações sobre o estado de saúde dos mesmos. Uma faixa da rodovia precisou ser interditada para a realização dos procedimentos necessários.

As equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e investigar as circunstâncias do acidente. A PRF alerta os motoristas que trafegam pela região para que redobrem a atenção devido à interdição parcial da via.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário