,

Notícias da Região | Homicídio

Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025

Mulher morta com tiro na cabeça em Foz do Iguaçu é identificada

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e trabalha para identificar o autor do crime

Foi identificada como Adriana Marcos, de 23 anos, a mulher assassinada na manhã de domingo (3), no bairro Jardim Universitário, em Foz do Iguaçu. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, em frente a um disk bebidas da região, após uma discussão.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para o atendimento da ocorrência. O corpo passou por perícia e foi encaminhado ao IML, onde permanecerá até a conclusão dos exames complementares antes de ser liberado para os familiares. Segundo informações repassadas pelas autoridades, Adriana estava registrada como desaparecida nos últimos dias.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e trabalha para identificar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Antonio Mendonça/ Catve.com/Oops Notícia Foz na Hora

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário