,

Notícias da Região | Palotina

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

Mulher sofre tentativa de homicídio e mantida em cárcere privado em Maripá. Esposo foi preso

Correio do Ar

No início da noite de ontem (30), a equipe da Polícia Militar de Palotina, deslocou por determinação da central 190, até a rua Thomas Flores, em Maripá, para averiguar uma situação de violência doméstica.

No local em contato com uma mulher de nacionalidade paraguaia, a qual relatou que no domingo, dia 28, seu convivente, por ciúmes tentou matá-la com uma faca, sendo que no momento ela estava na cama e correu, ficando uma marca (ferimento) da ponta da faca em sua barriga, sendo que só não perfurou seu abdômen por ela ter saído.

Por temer por sua vida ela começou a concordar com o esposo em tudo, momento que o homem, mesmo assim, pegou em seu pescoço tentando contra a vida dela, em seguida a arremessou contra a parede deixando ferimentos nos braços e na costa. Após mais de uma hora que perdurou as agressões, o marido se acalmou.

Na segunda-feira (29), o homem trancou a porta da casa deixando-a em cárcere e levou seu celular, conseguindo sair somente nesta terça-feira (30), sendo devolvido o celular, dois dias após o fato.

A vítima relatou que assim que conseguiu contato com a vizinha pediu que informasse a polícia.

A mulher relatou que teme pela vida, pois desde domingo até a chegada da polícia era ameaçada incessantemente dizendo que vai matá-la, na próxima vez irá esfaqueá-la e que não terá a sorte de domingo dia 28 (dia que iniciou as agressões).

O acusado foi algemado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Palotina.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário