Notícias da Região | Toledo
Quarta-feira, 04 de Junho de 2025
Mulher vai embora após marido chegar em casa com ‘amigas’ e perseguição com faca mobiliza PM em Toledo
Correio do Ar

Em um episódio de violência doméstica ocorrido na terça-feira (03) em Toledo, uma mulher foi ameaçada por seu marido no bairro Jardim Santa Clara. A equipe RPA Sul foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência.
Segundo a vítima, o desentendimento iniciou quando o marido chegou em casa, supostamente embriagado e acompanhado de algumas amigas. Após o incidente, a mulher decidiu se refugiar na casa de familiares. No entanto, o marido a seguiu até o local e, armado provavelmente com uma arma branca, tentou invadir a residência, ameaçando matá-la.
Após receber as informações, a equipe policial iniciou as buscas pelo suspeito. No entanto, até o momento, ele não foi localizado. O caso está sendo investigado e a vítima recebeu orientações sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Fonte: CGN