,

Notícias da Região | Ponta Grossa

Segunda-feira, 30 de Junho de 2025

Namorada rastreia celular e encontra jovem morto com tiro na cabeça no Paraná

Correio do Ar

Na tarde de domingo, autoridades policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de óbito na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. Um engenheiro-agrônomo, de 29 anos, natural de Mafra, Santa Catarina, foi encontrado sem vida dentro de uma caminhonete VW Amarok.

De acordo com informações obtidas no local, familiares localizaram o homem no interior do veículo, apresentando sangramento na região da cabeça. Uma arma de fogo do tipo pistola foi encontrada em sua mão direita.

Segundo relato da namorada da vítima, o engenheiro não mantinha contato com ela desde as 20 horas do sábado, dia 28. Ela informou ainda que o companheiro estava em tratamento psicológico e fazia uso de medicações para depressão. A localização do corpo foi possível graças ao rastreamento do aparelho celular da vítima, feito pela namorada.

Diante da situação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do setor criminalístico compareceram ao local. O corpo foi removido e encaminhado ao Necrotério da Polícia Científica de Ponta Grossa. A arma de fogo e o celular da vítima foram apreendidos para investigação, enquanto o veículo foi entregue a um amigo do engenheiro, que se responsabilizou pelo automóvel.

As circunstâncias do óbito estão sob investigação pelas autoridades competentes, porém, o caso é tratado como suicídio.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário