,

Notícias da Região | Livramento

Segunda-feira, 07 de Abril de 2025

Nasceu de novo! Carro parte ao meio em acidente com caminhões, e motorista sofre ferimentos leves em Curitiba

Correio do Ar

Um motorista foi resgatado com ferimentos leves após o carro em que estava colidir contra um caminhão e partir ao meio no km 221 da BR-476, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente também envolveu outros dois caminhões e um veículo.

Conforme apurou a reportagem da Banda B, o condutor do Gol teria perdido o controle da direção, rodado na pista e batido contra o caminhão. Em razão do impacto, o carro partiu ao meio e a vítima foi ejetada.

Apesar da gravidade da batida, o motorista sofreu apenas ferimentos leves. As equipes do Samu e Siate prestaram os primeiros socorros no local, e encaminharam a vítima ao Hospital São Sebastião.

A PRF precisou interditar a pista nos dois sentidos para retirada dos veículos. A rodovia foi liberada após 20 minutos de trabalho.

Fonte: CGN com Informações de Banda B
Foto: Colaboração/João Abreu

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário