Notícias da Região | Brutalidade
Terça-feira, 15 de Outubro de 2024
Padrasto arrasta crianças pelos cabelos e mãe aciona PM
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as crianças, duas meninas de 2 e 5 anos e um menino de 8 anos,...
Em um trágico incidente ocorrido nesta segunda-feira (14), em Apucarana, no Paraná, três crianças foram brutalmente agredidas pelo padrasto que estava encarregado de cuidar delas enquanto a mãe estava no trabalho. Segundo o relato das vítimas, um litro de óleo derramado no chão da residência teria sido o estopim para o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as crianças, duas meninas de 2 e 5 anos e um menino de 8 anos, estavam sob a responsabilidade do padrasto enquanto a mãe trabalhava. Após retornar do trabalho por volta das 18 horas, a mãe notou um comportamento estranho nas crianças e, após conversar com uma das filhas, descobriu as agressões e imediatamente acionou a polícia.
O padrasto, que havia ido dormir, deixou as meninas responsáveis pelo cuidado do irmão. O menino, no entanto, acabou derramando um litro de óleo no chão da casa. Ao acordar e descobrir o ocorrido, o homem se enfureceu e agrediu as crianças. Os relatos indicam que ele puxou os cabelos das meninas e as jogou no chão, além de agredi-las com chineladas no rosto e nas costas, deixando-as com hematomas.
Confrontado pela Polícia Militar, o padrasto confessou a agressão, alegando que se “exaltou” diante da situação. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para responder pelos seus atos.
Fonte: CGN