,

Notícias da Região |

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024

Paraná – “Nunca foi agressivo”, diz diretora sobre criança que matou 23 animais

Em entrevista, Valéria afirmou que já está em conversas com a diretora da escola e que todos ficaram surpresos com o comportamento do menino.

A diretora da Secretaria Municipal de Educação de Nova Fátima, no Norte do Paraná, Valéria dos Santos Gonçalves, disse na terça-feira (15) que a criança que matou 23 animais nunca apresentou comportamento agressivo na escola.

Em entrevista, Valéria afirmou que já está em conversas com a diretora da escola e que todos ficaram surpresos com o comportamento do menino.

“Em algumas conversas que tive com a diretora da escola onde ele estudava foi espantoso para nós, pois ele não tinha demonstrado esse comportamento na escola. Vamos ampará-lo com todo atendimento psicológico”.

Além disso, a diretora garantiu que terão um olhar diferenciado com o garoto e tranquilizou os pais das outras crianças. “Não podemos rotular essa criança. Fiquem tranquilos que a escola vai estar mais atenta ao aluno. Temos que tratar todos iguais, mas vamos ter um olhar mais apurado e dar o suporte necessário a ele e para a família”, concluiu.

Criança que matou 23 animais no Paraná visitou fazendinha um dia antes

A criança que invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais em Nova Fátima, no norte do Paraná, tinha participado da inauguração do estabelecimento um dia antes da ocorrência. Durante o sábado (12), os proprietários aproveitaram a data do Dia das Crianças para realizar a abertura oficial da clínica, que contava com uma fazendinha com vários animais.
 

 
Já no final da tarde de domingo (13), quando os proprietários abriram as câmeras de segurança, identificaram que havia um menino dentro da fazendinha. Preocupados com a presença de um cachorro, os veterinários foram até o local e encontraram a cena chocante.

“A gente olhou a câmera, era aproximadamente 18h40, resolvemos dar uma olhada nas câmeras e vimos que tinha um menino. Na verdade, imaginamos que ele estava ali para brincar, pois ele esteve no local no dia anterior. Mas como tinha um cachorro junto, decidimos vir correndo para ver se o cachorro não estava machucando os bichinhos”, comentou o veterinário Lúcio Barreto.

Fonte: Marechal News/Informações de RIC Mais

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário