,

Notícias da Região | Guaíra

Terça-feira, 08 de Abril de 2025

Pescador é baleado durante assalto no meio do rio e só consegue pedir ajuda um dia após roubo

Correio do Ar

A Polícia Militar de Guaíra, no Paraná, atendeu ontem, segunda-feira (07), um caso de roubo agravado e lesão corporal de natureza grave. A vítima, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento de arma de fogo no pé direito, relatou que o crime ocorreu na tarde do dia anterior enquanto pescava em um rio da região.

Segundo o depoimento, a vítima e um amigo foram surpreendidos por três indivíduos armados que chegaram em outro barco. Os assaltantes ordenaram que as vítimas encostassem o barco no barranco e anunciaram o roubo. No desembarque, os criminosos afirmaram que levariam o motor do barco e, em seguida, obrigaram as vítimas a fugir em direções opostas na mata, efetuando disparos em sua direção.

A vítima relatou que, após os disparos, não conseguiu encontrar seu amigo. Horas mais tarde, ao retornar ao local do crime, encontrou seu barco, porém sem o motor, um Yamaha 25HP azul com faixa vermelha, e outros objetos pessoais, incluindo equipamentos de pesca, uma carteira com documentos e cartões de crédito, R$ 500 em dinheiro e um smartphone Poco 5 preto.

A ajuda só chegou na manhã do dia seguinte, quando a vítima encontrou outros pescadores que o levaram até o porto de pesca. De lá, foi conduzido por populares até a UPA. A vítima não conseguiu fornecer mais detalhes sobre os suspeitos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso para a 13ª Delegacia Regional de Polícia de Guaíra para as devidas investigações.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário