,

Notícias da Região | Contrabando

Quarta-feira, 11 de Março de 2026

PF e BPFRON apreendem carga de cigarros eletrônicos em abordagem a ônibus em Guaíra

Correio do Ar

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) resultou na apreensão de uma grande quantidade de cigarros eletrônicos na manhã desta quarta-feira (11), na rodoviária de Guaíra. O material foi localizado durante a fiscalização em um ônibus de transporte coletivo.

Durante a abordagem, policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/PF) e policiais militares do BPFRON realizaram a vistoria no bagageiro do veículo. No local, as equipes encontraram volumes considerados suspeitos.

Após a abertura das caixas, foi constatado que se tratava de cigarros eletrônicos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para as providências cabíveis.

Conforme as informações divulgadas pelas forças de segurança, a apreensão representa um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 1.001.000,00 ao crime organizado que atua na região de fronteira.

Fonte: Ponto da Notícia

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário