,

Notícias da Região | Foz do Iguaçu

Sexta-feira, 24 de Abril de 2026

PF e PM descobrem depósito clandestino com mercadorias ilegais em Foz do Iguaçu

Correio do Ar

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM) resultou na descoberta de um depósito clandestino com grande quantidade de mercadorias de origem ilícita na tarde desta quarta-feira (22), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

O flagrante aconteceu por volta das 17h30, durante patrulhamento na região da Vila Portes, quando os policiais identificaram uma movimentação suspeita em um estacionamento.

Ao se aproximarem para a averiguação, as equipes constataram que um quarto anexo ao local estava sendo utilizado como depósito irregular.

No interior do espaço, foram apreendidos diversos produtos, como caixas de som, roupas, perfumes, vinhos, robôs aspiradores e medicamentos.

Os suspeitos que estavam no local fugiram ao perceberem a aproximação das equipes policiais e não foram localizados.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Receita Federal do Brasil (RFB) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário