Notícias da Região | Trafico de drogas
Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2026
PF prende mulher por tráfico de drogas em Foz do Iguaçu/PR
Droga seria levada para Curitiba e foi localizada após indicação de cães farejadores durante fiscalização de rotina
A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15/1), uma passageira que transportava mais de 21 kg de maconha na Rodoviária Internacional da cidade.
A ação ocorreu durante fiscalização de rotina, quando cães farejadores indicaram a presença de substância entorpecente em uma mala de viagem. Após a verificação, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha no interior da bagagem, totalizando 21,6 kg.
A jovem, de 19 anos, natural de São Paulo, informou que a droga teria como destino a cidade de Curitiba/PR. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão.
A presa e o material ilícito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e demais procedimentos legais.
Fonte: Polícia Federal

















