Notícias da Região | Apreensão
Sexta-feira, 26 de Setembro de 2025
PM encontra quase 1 tonelada de maconha em caminhonete roubada na mata no Paraná
Correio do Ar
Na tarde desta quinta-feira, 25 de setembro, uma operação conjunta mobilizou policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) na região do município de Santa Mônica.
A ação foi desencadeada após o recebimento de informações sobre o possível transporte de entorpecentes na localidade. Durante patrulhamento em uma área de mata fechada, as equipes se depararam com um indivíduo suspeito, que, ao notar a presença policial, empreendeu fuga e efetuou disparos contra as guarnições. O suspeito não foi localizado posteriormente.
No local, os policiais encontraram uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor preta, com placas adulteradas e alerta de furto. Dentro do veículo, foi localizada uma grande quantidade de substância análoga à maconha.
Ao todo, foram apreendidos 972,5 quilos de maconha e recuperada a caminhonete S-10. Segundo estimativas, o prejuízo causado ao crime organizado com a apreensão chega a R$ 2.093.000.
A ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes para as providências cabíveis.
Fonte: CGN

















