,

Notícias da Região | Iporã

Segunda-feira, 14 de Abril de 2025

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Iporã com relatos de agressões de ambos os lados

Correio do Ar

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Ipiranga, em Iporã. A denúncia partiu de uma mulher de 29 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.

Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com uma discussão acalorada entre o casal, que trocava acusações mútuas de agressões físicas e danos materiais. A mulher afirmou ter sido agredida com toalhadas, chineladas, puxões e ameaças, além de denunciar que o homem teria danificado móveis da residência.

Por outro lado, o homem, de 24 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, alegou que também foi agredido pela companheira com um cabo de vassoura, e que ela teria ainda furado os pneus de seu veículo.

Ambos foram conduzidos à sede da 2ª Companhia da PM para a confecção do boletim de ocorrência. A mulher manifestou interesse em representar formalmente contra o agressor. Posteriormente, o casal foi levado ao hospital para a realização de laudo de lesões corporais e, na sequência, apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer os fatos e apurar possíveis responsabilidades criminais.

Fonte: Umuarama News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário