,

Notícias da Região | Salvamento

Segunda-feira, 23 de Março de 2026

Polícia Militar salva bebê desacordado durante atendimento emergencial, em Iporã

Criança de 1 ano e 7 meses voltou a reagir após manobra realizada por policiais e foi encaminhada ao hospital; médicos apontam quadro convulsivo.

Uma equipe da Polícia Militar realizou o salvamento de um bebê de 1 ano e 7 meses, na madrugada deste domingo 22/03, por volta das 2h, no Centro de Iporã.

Segundo a PM, os policiais faziam patrulhamento quando foram abordados por um motorista que pedia socorro com urgência. No veículo, uma criança estava desacordada no colo da mãe.

Diante da situação, os agentes iniciaram imediatamente manobras de desobstrução das vias aéreas e levaram a criança às pressas ao hospital municipal.

Durante o trajeto, o bebê voltou a reagir, expeliu líquido pela boca e começou a chorar, indicando melhora após o atendimento inicial.

Ao chegar à unidade de saúde, a criança foi entregue à equipe médica, que deu continuidade ao atendimento.

Conforme avaliação dos profissionais, o bebê havia apresentado um quadro convulsivo, e a rápida ação dos policiais foi fundamental para preservar a vida da vítima.

A ocorrência foi registrada e comunicada ao comando da corporação.

Fonte: Repórter 24Horas

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário