,

Notícias da Região | Entre Rios do Oeste

Sexta-feira, 07 de Junho de 2024

Policiais prendem homem embriagado que resistiu à abordagem e ameaçou equipe em Entre Rios do Oeste

Correio do ar

Na tarde de quinta-feira (07), por volta das 14h45, a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste prendeu um homem por ameaça, injúria e desacato. A ação ocorreu após a equipe atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima relatou que seu companheiro a ameaçava e a injuriava.

Após a vítima relatar as ameaças, a PM iniciou patrulhamento na região para localizar o suspeito. O veículo do homem foi encontrado e a equipe tentou a abordagem, porém ele não obedeceu e seguiu por algumas quadras até sua residência.

No local da abordagem, o suspeito saiu do veículo bastante alterado e se recusou a acatar as ordens dos policiais. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio suspeito.

Durante a abordagem, o homem se identificou como advogado e ameaçou os policiais, dizendo que "arrumaria para a cabeça" da equipe. Ele também se recusou a apresentar sua carteira da OAB e disse que os policiais "não passavam de merda" quando não estavam fardados e armados.

Ao verificar o veículo do suspeito, a PM encontrou várias garrafas de bebidas alcoólicas abertas e esparramadas no interior. O homem também se recusou a realizar o teste do bafômetro.

No destacamento da PM, o suspeito continuou exaltado e ameaçando os policiais. Ele disse que "resolveria as coisas do seu jeito" e que descobriria onde a equipe e suas famílias moravam. Ele também ofendeu e ameaçou uma policial militar, dizendo que a encontraria na rua e "mostraria quem era quem".

Diante da agressividade do homem, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis. A vítima também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e registrar a ocorrência.

Durante a verificação dos antecedentes do suspeito, a PM constatou que ele não era advogado, como havia se identificado anteriormente. Imagens das ameaças feitas contra a equipe de serviço também foram obtidas.

Correio do lago

 

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário