,

Notícias da Região | Integração

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025

Prefeito, vice-prefeita e secretária de Saúde participam de encontro no Hospital Municipal

Correio do Ar

Na tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Rodrigo Ribeiro, a vice-prefeita Judith Sendtko e a secretária de Saúde, Carina Dotto, participaram de um encontro com a equipe administrativa do Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri. O objetivo da reunião foi recepcionar os profissionais da unidade e reforçar a importância do trabalho de cada um para garantir um atendimento de qualidade à população.

Durante o encontro, o prefeito destacou que o esforço conjunto da equipe é fundamental para a prestação de serviços de saúde eficientes e de excelência. Tanto o prefeito Rodrigo quanto a vice-prefeita Judith e a secretária Carina asseguraram que a atual administração continuará empenhada em melhorar constantemente os serviços de saúde oferecidos à comunidade.

A diretora do Hospital Municipal, Elsone Fernanda Ost Fischborn, agradeceu a visita e destacou que a equipe da unidade está comprometida em seguir aprimorando a qualidade do atendimento prestado à população.

Créditos das fotos: Assessoria/Prefeitura

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário