,

Esportes | Clube

Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

Presidente do Paraná renuncia ao cargo por problemas de saúde

Sérgio Moletta testou positivo para a Covid-19 em março e ainda se recupera da doença

O presidente do Paraná Clube, Sérgio Molleta, renunciou ao cargo por problemas de saúde. O mandatário paranista não participou da reunião do Conselho Deliberativo na noite desta quinta-feira (22), mas entregou a carta de renúncia.

Molletta testou positivo para a Covid-19 em 23 de março, chegou a ficar hospitalizado para se recuperar da doença e recebeu alta no dia 11. Desde então, ele segue o tratamento de saúde do coronavírus e também de outras doenças pré-existentes.

Sérgio Moletta tem 64 anos, formado em educação física e mestre nesta área. Nos anos 80, foi preparador físico do Colorado entre 1982 e 1984. Ele assumiu o Paraná Clube no dia 20 de janeiro de 2021, logo após o pedido de renúncia do cargo feito pelo ex-presidente Leonardo Oliveira.

Desde o afastamento de Molletta, o Paraná é presidido por Luiz Carlos Casagrande, o Casinha. A tendência é que o então vice-presidente siga como mandatário até o final da temporada. Em setembro, o Tricolor realiza a eleição presidencial para os próximos três anos.

Banda B

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário