,

Notícias da Região | Drogas

Quarta-feira, 08 de Julho de 2026

PRF apreende grande carga de drogas em caminhão e prende jovem em Cascavel

Apreensão aconteceu durante fiscalização no Trevo da Ceasa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande carga de drogas na tarde desta quarta-feira (8), durante uma fiscalização no Trevo da Ceasa, no acesso à PR-486, em Cascavel. Um jovem de 26 anos foi preso na ação.

De acordo com as primeiras informações, os policiais desconfiaram de um caminhão durante os procedimentos de fiscalização e decidiram realizar uma vistoria detalhada no veículo.

Durante a inspeção, a equipe encontrou uma grande quantidade de entorpecentes escondida em um teto falso no caminhão. Até o momento, a quantidade oficial da droga ainda não foi divulgada pela PRF. Há informações preliminares de que a carga possa ultrapassar três toneladas, porém o volume ainda não foi confirmado pelas autoridades.

O homem abordado foi detido e encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

A Polícia Rodoviária Federal deve divulgar nas próximas horas mais detalhes sobre a ocorrência, incluindo o peso oficial da droga apreendida e a identificação do entorpecente.

Fonte; Diego Hellstrom/Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário