Notícias da Região | Arapongas
Sexta-feira, 11 de Setembro de 2026
PRF apreende mais de 20 kg de drogas e cinco armas na BR-369, em Arapongas
Casal transportava skunk e haxixe em uma Fiat Strada e afirmou que carga tinha como destino Minas Gerais
Um homem e uma mulher foram detidos com mais de 20 quilos de drogas, cinco armas de fogo, munições e um bloqueador de sinais na manhã desta sexta-feira (11), em Arapongas, no Norte do Paraná.
A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 9h30, durante a abordagem de uma Fiat Strada no km 180 da BR-369, no perímetro urbano do município.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram 18,25 kg de skunk e 2,55 kg de haxixe, totalizando 20,8 kg de entorpecentes.
Também foram apreendidos três pistolas, dois revólveres, 75 munições, oito carregadores e um jammer, equipamento utilizado para bloquear sinais.
Segundo a PRF, o casal afirmou que transportava as drogas com destino a Minas Gerais.
Os dois foram encaminhados à Polícia Civil de Arapongas, juntamente com todo o material apreendido e o veículo.
A ocorrência será investigada e envolve, em tese, os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo, além de outros delitos que poderão ser apurados.
Fonte: Gabi Lira | Catve.com

















