,

Notícias da Região | Drogas

Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025

PRF apreende uma tonelada de maconha após perseguição em Tuneiras do Oeste

A ação ocorreu durante uma tentativa de abordagem na BR 487.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (09), uma tonelada de maconha em Tuneiras do Oeste, no noroeste do Paraná. A ação ocorreu durante uma tentativa de abordagem na BR 487, quando o condutor de uma Fiat/Toro desobedeceu à ordem de parada emitida pela equipe policial e iniciou fuga em alta velocidade.

A perseguição se estendeu por aproximadamente 18 quilômetros, finalizando quando o veículo ficou imobilizado em um canteiro da rodovia. Após abandonar a caminhonete, o motorista fugiu a pé por entre imóveis localizados dentro da cidade de Tuneiras do Oeste. Apesar das buscas realizadas pelas autoridades, o suspeito não foi localizado até o momento.

Durante a verificação do veículo, foi constatado que a caminhonete utilizava placas clonadas. Além disso, o automóvel original apresentava restrição judicial.

A droga apreendida, totalizando cerca de uma tonelada de maconha, foi encaminhada para os procedimentos legais cabíveis. A PRF segue investigando o caso para identificar os envolvidos e a origem do entorpecente.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário