,

Notícias da Região | Drogas

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2026

PRF e Receita Federal apreendem caminhão com 2,3 toneladas de drogas em Guaíra

Correio do Ar

Mais de 2,3 toneladas de maconha escondidas em uma carga de fécula de mandioca foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira (5), na BR-163, em Guaíra.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Receita Federal, em frente ao posto da PRF na Ponte Ayrton Senna.

Os policiais abordaram um caminhão que transportava fécula de mandioca. Durante a fiscalização, o motorista apresentou informações contraditórias sobre o transporte, o que levou a equipe a realizar uma vistoria na carga.

Ao verificar o compartimento do caminhão, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha escondidos em meio à fécula de mandioca. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 2.337 quilos da droga.

Questionado pelos policiais, o motorista contou que havia carregado a maconha em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, e que o destino seria Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, juntamente com a droga, o caminhão e a carga de fécula de mandioca, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ponto da Notícia

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário