Nacional | Oruam
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2025
Rapper Oruam preso novamente: Mansão onde foragido estava escondido é alvo de buscas
Correio do Ar

O rapper Oruam, conhecido no cenário musical brasileiro, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 26, no Rio de Janeiro, acusado de acolher em sua residência um foragido da Justiça. A prisão ocorreu durante uma operação policial em sua mansão, onde foi encontrado o traficante Yuri Pereira Gonçalves, procurado por envolvimento em organização criminosa. As informações foram divulgadas pela TV Globo.
Vale ressaltar que esta prisão não tem nenhuma relação com a detenção de Oruam ocorrida na semana passada. Na ocasião, o rapper foi detido por realizar manobras perigosas com um veículo na Barra da Tijuca. Após pagar fiança e ser liberado, Oruam anunciou o lançamento de seu novo álbum, intitulado “Liberdade”.
Nesta quarta-feira, o foco da operação policial era outro. O rapper é investigado por um disparo de arma de fogo ocorrido em um condomínio na cidade de Igaratá, no interior de São Paulo, em 16 de dezembro do ano passado.
Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriram mandados de busca e apreensão contra Oruam e sua mãe, Márcia Nepomuceno. Os mandados foram expedidos pela Justiça de Santa Isabel, São Paulo.
De acordo com as investigações, o disparo na cidade de Igaratá teria sido efetuado pelo filho do traficante Marcinho VP. A Justiça determinou a busca pela arma utilizada.
Fonte: CGN