Notícias da Região | Capacitação
Terça-feira, 26 de Maio de 2026
Semana do MEI: Empreendedores participam de capacitação sobre Nota Fiscal Eletrônica em Assis Chateaubriand
Correio do Ar
A Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand promoveu, nesta segunda-feira (25), no Auditório Municipal, uma importante palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica. O evento reuniu empreendedores, comerciantes e profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos sobre o tema, contando com grande participação do público e sucesso nas orientações apresentadas.
A ação faz parte das atividades da Semana do MEI, uma mobilização nacional do Sebrae voltada aos Microempreendedores Individuais.
Durante a palestra, os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre emissão, regularização e utilização da Nota Fiscal Eletrônica, além de receber orientações práticas sobre os procedimentos necessários para o dia a dia das empresas.
A iniciativa reforça o compromisso da Sala do Empreendedor em oferecer suporte, orientação e capacitação aos empresários locais, contribuindo para o fortalecimento do comércio e do empreendedorismo no município.

















