,

Notícias da Região | Foz do Iguaçu

Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Suplente de conselheiro tutelar é preso por estupro de vulnerável

Correio do Ar

Na tarde de sábado (18), por volta das 16h, equipe da PM de Foz do Iguaçu avistou carro estacionado com os alertas ligados. Durante abordagem foi constatado que dentro do Fiat Argo estava um ex-conselheiro tutelar, o homem tem contra ele um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

Segundo apurado pelo Tribuna Foz, uma  mulher, acolhida no Projeto Residência Inclusiva, projeto este destinado a jovens e adultos com deficiência em situação de dependência, subordinado a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, onde o psicólogo da unidade teria realizado uma denuncia junto a Policia Judiciária, de que nos últimos dias uma acolhida no projeto teria lhe relatado que no plantão noturno da unidade acolhedora, o funcionário que foi detido, teria beijado por diversas vezes uma acolhida, feito convites para intimidades, porem o fato não se concretizou pois no quarto da acolhida havia outras duas meninas, porem a convenceu a levantar a blusa e apalpando os seios da acolhida.

Diante dos fatos e outros casos já em adiantada investigação, o Poder Judiciário entendeu pela decretação da Prisão Preventiva do ex-conselheiro que foi detido.

 

Tribuna Foz

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário