,

Notícias da Região | Curitiba

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2025

Surto de mãe por choro de bebê termina em prisão por tráfico de drogas no Paraná

Policiais fizeram buscas pela casa devido ao forte cheiro de maconha.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na noite deste domingo (28), em Curitiba, após entrar em surto devido ao choro de um bebê de aproximadamente um mês.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos que estavam ouvindo gritos, choro de bebê e barulho de coisas quebradas vindos de um apartamento.

O Soldado Pinheiro, do 13º Batalhão da Polícia Militar, afirma que quando chegaram no local sentiram um forte cheiro de maconha.

“Quando entramos no apartamento vimos uma cena muito delicada: uma mulher sentada num sofá segurando um bebê, com um whisky quase vazio de um lado e um pouco de maconha do outro. Ela estava muito alterada, como em um momento de surto”.

Os policiais pegaram o bebê da mãe para acalmá-lo e tentaram conversar com a mulher.

“Quando conseguiu conversar com nossa equipe, ela disse que não estava mais aguentando os gritos do bebê e, por isso, havia ingerido as substâncias que estavam ao lado dela. Devido ao cheiro, começamos a procurar pela casa e encontramos muita droga, como maconha, ecstasy e haxixe. Estimamos uma perda de até R$ 300 mil ao tráfico de drogas”.

Foram apreendidos 7 quilos de haxixe, 17 quilos de maconha, 6.5 mil unidades de ecstasy, uma balança profissional, dois cadernos com anotações e três celulares. A mulher foi encaminhada para a central de flagrantes e detida. O bebê foi entregue para a avó e será acompanhado pelo conselho tutelar.

Fonte: Umuarama News

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário