,

Notícias da Região | Francisco Beltrão

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

Tiroteio deixa casal e criança feridos: desavença antiga é a possível causa

Correio do Ar

No final da noite de quarta-feira (11), a Polícia Militar de Francisco Beltrão, no Paraná, foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram admitidos um casal e uma criança, todos vítimas de disparos de arma de fogo.

Segundo o homem que estava na UPA, ele, sua esposa e a filha de dois anos e seis meses estavam em seu veículo quando, ao parar no semáforo da Avenida Luiz Antônio Faedo com a Rua Antonina, centro da cidade, um veículo VW/Gol prata parou à sua frente. Um homem, ainda não identificado, desceu do veículo e efetuou disparos contra eles.

O homem foi atingido no rosto, no antebraço direito e na mão esquerda. Sua esposa foi ferida na coxa esquerda e a criança foi atingida na perna esquerda, onde a bala ficou alojada. O homem conseguiu conduzir-se por conta própria até a UPA.

Os policiais se deslocaram ao local do incidente e encontraram um homem que afirmou ter socorrido seu filho, que também havia sido baleado. O pai do jovem afirmou que o atirador seria o homem que estava na UPA buscando atendimento. Ele ainda revelou que seu filho e o suposto atirador já tinham desavenças anteriores.

No Hospital Regional, para onde as vítimas foram encaminhadas, os policiais não conseguiram contato com o suposto atirador, que já havia entrado em cirurgia.

A Polícia Militar registrou o caso e a Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar responsabilidades.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário