Notícias da Região | Fatalidade
Quarta-feira, 22 de Abril de 2026
Trabalhador morre ao ser soterrado por soja durante limpeza de silo em Tupãssi
Equipes de resgate mobilizaram operação complexa para retirada do corpo
Um acidente de trabalho terminou de forma trágica em Tupãssi, no Oeste do Paraná. Um homem de 60 anos morreu após ser soterrado por grãos de soja enquanto realizava a limpeza de um silo.
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (22), a cerca de 40 km de Cascavel. Conforme as informações, o trabalhador estava dentro da estrutura no momento em que acabou sendo encoberto pelos grãos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram um trabalho cuidadoso para acessar o local e retirar a vítima, já que havia risco de novos deslizamentos dentro do silo.
Quando os socorristas conseguiram chegar até o homem, ele já estava sem vida.
Após a retirada do corpo, o local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, responsável pela perícia que deve apontar as circunstâncias do acidente. A Polícia também esteve no local para os procedimentos necessários. O caso será apurado.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa

















