,

Notícias da Região | Palotina

Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021

VACINAÇÃO COVID-19: Menores com comorbidades continuam sendo vacinados

Correio do Ar

A direção da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina informa que nesta quinta-feira (23/09), das 07h30 às 12h00, a equipe de vacinação vai atender as pessoas que estão com a segunda dose da vacina contra a Covid-19, atrasada ou agendada para esta data. Para este público, 200 doses da vacina estarão à disposição e as senhas serão entregues a partir das 04h00.

Já das 13h00 às 17h00, a equipe vai continuar a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos de idade que se encaixam no protocolo do Ministério de Saúde que consiste em adolescentes grávidas, com deficiência crônica que recebem Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência – BPC ou adolescentes com comorbidades. Para este público, 200 doses da vacinação estarão a disposição.

Lembrando que, como se trata de menores de idade, para receber a vacina, os adolescentes devem comparecer no local da vacinação acompanhado pelos pais ou apresentar uma procuração com assinatura dos pais, reconhecida em cartório, autorizando a aplicação da vacina.

A vacinação será realizada no Teatro Municipal Ludovico Riedi. Lembrando que, além de apresentar laudo médico, carteirinha de gestante, também é preciso levar a carteira de vacinação, CPF e o cartão SUS atualizado.

Evite a transmissão do Covid-19. Previna-se. Mantenha o distanciamento social, higienizar as mãos, usar máscara, álcool gel e evitar aglomerações!

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário