,

Notícias da Região | Vantagens

Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

Vereadores de Ubiratã aprovam 13° salário de prefeito e vice

Os votos do projeto em 1° turno foram mantidos

Vereadores de Ubiratã aprovaram na noite desta terça-feira (20), em votação de 2°turno, o Projeto de Lei que autoriza o pagamento do 13° salário e férias ao prefeito e ao vice-prefeito do município. O placar ficou em cinco votos favoráveis e dois contrários.

Votaram a favor: Luciane (PP), Marcio Shoyo (CIDADANIA), Heitor Cristiano da Silva (CIDADANIA), Rafael Bartz (PODE), Rogério da Farmácia (PODE)
Votaram contra: Tia Maria (PSD) e Rafael Leandro (PRTB)


Polêmica

O projeto gerou muita polêmica na cidade e muitas manifestações foram feitas nas redes sociais durante a semana pedindo o indeferimento do projeto. A maioria dos internautas mostrou indignação com a votação a favor do projeto, principalmente pelo momento em que o mundo está passando com a pandemia, que seria impróprio para aumento das despesas públicas.

Os acréscimos vão gerar uma despesa de mais de R$ 50 mil aos cofres públicos.

Na primeira votação, na terça-feira da semana passada, o projeto foi aprovado em 1° turno por cinco votos a dois com votos favoráveis dos vereadores: Heitor do gás (Cidadania), Rafael Bartz (PODE), Marcio Shoyo (Cidadania), Rogério da Farmácia (PODE) e Emerson Geinho (PSD). Votaram contra a aprovação do projeto os vereadores: Tia Maria (PSD) e Rafael Leandro (PRTB). A vereadora e primeira dama do município Luciane D?Alecio (PP), não participou da sessão.

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário