,

Notícias da Região | Ameaças

Segunda-feira, 20 de Julho de 2026

Denúncia de ameaça de morte termina com apreensão de espingarda em Cascavel

Casal envolvido na situação foi encaminhado à Delegacia

Homem e uma mulher, ambos de 34 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (20), durante uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. Uma espingarda foi apreendida pela Polícia Militar.

A equipe foi acionada para dar continuidade ao atendimento de uma denúncia. A filha da vítima relatou que a mãe convive com um homem que a ameaça de morte e possui uma arma de fogo. Segundo o relato, o suspeito também teria ameaçado os filhos da mulher, dizendo que daria tiros na cabeça deles.

Com autorização para realizar buscas no imóvel e apoio de outra equipe, os policiais foram até a residência, na Rua Portugal. No local, uma mulher inicialmente dificultou a ação policial, recusando-se a abrir o portão e tentando impedir a abordagem do homem.

Após a abordagem, os militares encontraram uma espingarda dentro da casa. A mulher informou, em um primeiro momento, ser a proprietária da arma.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Já na unidade policial, a mulher confirmou que era vítima de agressões e ameaças com arma de fogo por parte do companheiro. Os filhos dela também confirmaram aos policiais o histórico de violência e as ameaças.

O homem foi preso pelos crimes relacionados à violência doméstica, enquanto a mulher também foi detida em razão da posse da arma de fogo. A espingarda foi apreendida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Paulo Eduardo/Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário