,

Notícias da Região | Contrabando

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2026

Passageira é flagrada com 128 ampolas de medicamento escondidas na perna em Cascavel

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Assunção, no bairro Alto Alegre, quando visualizou a mulher na área de embarque, atrás de um ônibus, manipulando algo na altura da panturrilha.

A Polícia Militar apreendeu 128 ampolas de medicamentos de origem paraguaia que estavam escondidas junto à perna de uma passageira, na noite de quinta-feira (24), na região da Rodoviária de Cascavel.

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Assunção, no bairro Alto Alegre, quando visualizou a mulher na área de embarque, atrás de um ônibus, manipulando algo na altura da panturrilha. Diante da suspeita, os militares acompanharam o embarque dela em um ônibus da linha Foz do Iguaçu-Curitiba e realizaram a abordagem.

Questionada, a mulher informou que transportava ampolas de medicamentos para emagrecimento enroladas na perna. Os produtos foram retirados e, durante a contagem, foram encontradas 128 ampolas de origem paraguaia, sem autorização de comercialização no Brasil.

Os medicamentos foram apreendidos e entregues à Receita Federal. A mulher foi identificada, optou por não acompanhar os policiais até o órgão e permaneceu em liberdade após a confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: CGN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário